sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mantem-se informado lendo um bom livro.

leia também o Inferno das drogas...É um livro no qual eu mostro aos jovens a importancia que têm se manter afastados do munda das drogas e os grandes transtorno, que as drogas causa.
Esse livro é baseado em fatos reais.
Aqui eu demontro o sofrimento de uma familia para para afastar seu filho mais novo do abismo profundo que caiu!
Aluta de seu seus pais e irmãos para traze-lo de volta a uma vida normal.
Não deixem de ler e informar aos jovens, e ate mesmo incentiva-los a ler.

2 comentários:

  1. Leia também o Andarilho da Noite.
    Neste livro eu relato a historia de um jovem de boa familia, que de involveu com uma garota mau carater, a ponto de perder a memoria e ir morar nas ruas de uma cidae grande, tornando-se no Andarilho da Noite.
    Este livro é baseado em fatos reais.
    Neste livro eu relato que a união e a esperança gera a fé e a fé move montanhas e faz
    vencer qualquer barreira existente em nossos caminhos.

    ResponderExcluir
  2. Outro livro muito emocionante e o Romance de Daniele...Uma linda historia de amor.
    Se você gosta de Romance eu recomendo que leia este livro e basiado em fatos reais. Uma historia cheia de emoções, muitas lagrimas e um final feliz.
    Se não le de presente para o namorado(a) ou amigos. mais não deixe de ler.

    ResponderExcluir