sábado, 23 de abril de 2011

"POEMA DAS MÃES"

“POEMA DAS MÃES”

MÃE... Palavras, lindas, doce e mais singela...

Tal qual a mais bela flor dos nossos jardins floridos...

Dos campos a imensidão sem fim...

Dos céus a mais linda estrela brilhante...

Que reluz o mais puro amor ao filho amado por seu infinito amor...

Do mundo o nosso mais valioso cristal...

Das riquezas o nosso maior diante...

Mãe é mais linda gota D’água derramada em nossos corações...

Que banha nossa alma refletindo o verdadeiro amor maternal...

Mãe em nenhum momento de sua existência nunca deixarei te de amar...

Mesmo que esteja junto ao Deus sempre estarás em meu coração...

Em minha memória eternamente...

Parabéns a você mamãezinha...

A mais bela rainha que pro céu Deus já LEVOU...

O dia das mães já está chegando...

Todo mundo o presente comprar...

Porém eu não posso dizer minha mãe querida vim ofertar...

Nesta data bonita que temos...

Vou direto a capela rezar...

Ofereço um buquê de rosas para casa tenho que voltar...

A vocês que tem suas mães..

Dedique-lhe muita atenção de a ela amor e carinho de todo seu coração.

Autoria Maria José dos Santos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário