sábado, 16 de julho de 2011

“Poema” “Todo meu amor”


“Poema” “Todo meu amor”

Que eu continue com vontade de viver...
Mesmo sabendo que a vida em muitos momentos...
É uma lição difícil de ser aprendida.
Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos...
Mesmo sabendo que,com as voltas que o mundo da...
Eles vão indo embora de nossas vidas a todo instante.
Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas...
Mesmo sabendo que muitas delas...
É incapaz de ver, sentir, entender...
Até utilizar essa ajuda vinda de tão grande coração.
Que eu mantenha meu equilíbrio em todos os sentidos...
Mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo...
Escurecem meus olhos...
Apaga meus sonhos...
Que eu realimente a minha alma e trasmita ao mundo...
Todo meu amor.
Mesmo sabendo que, a derrota e a perda...
São ingredientes tão fortes...
Quanto o sucesso e a alegria e o desejo de vencer.
Que eu atenda sempre mais à minha intuição de amar...
Que sinaliza o que de mais autêntica eu possua.
Que eu pratique mais o sentimento de justiça e amor...
Mesmo em meio à turbulência dos interesses.
Que eu manifeste amor por minha família...
Mesmo sabendo que ela muitas vezes...
Me exige muito para manter sua harmonia.
Acima de tudo...
Que eu lembre sempre que todos nós...
Fazemos parte desse maravilhoso...
Mundo que chamamos vida.
Criada por alguém bem superior a todos nós...
Que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos...
De alguns.
E sim no jeito simples de amar.
Nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós. 

                                                    Autora: Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário