quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Poema Quero sentir seu amor"




“Poema” Quéro sentir seu amor
So lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que
Começaste a compreender o amor...
Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço...
Ver o Ceú azuldo as estrelas mais brilhantes.

É te ver como um anjo branco e suave descendo sobre as nuvens....
Não troco um minuto de ontem contigo por cem anos da minha vida sem você.
Tuas mãos me compreendem me falam me toca me levam...
Faz-me terna.
Não deixe de abraçar-me a cada segundo mesmo que nos meus...
Sonhos.
Quero sentir seu amor...
Sentir seu abraço...
Perder o conhecimento tocaria o céu te amando a cada segundo.
Se seu amor fosse meu...
Como meu amor é somente seu...
Juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o mel.
Nosso amor seria tão verdadeiro e transparente como as águas do Oceano...
Seria da cor dos céus...
Nosso olhar seria tão cheio de brilho como o brilho de um...
Diamante.
Com seria lindo nosso amor...
Se eu fosse sua e você fosse meu, roubaria a sua sua paixão e lhe
Daria o meu viver.
Hoje pode ser o dia mais feliz para nós, concerteza se você...
Vivenciasse o amor assim como eu.
Certamente seriamos felizes eternamente.
Nada é pequeno no amor, quando dois corações seguem a...
Mesma batida.
Aqueles que esperam por  grandes ocasiões para demonstrar a...
Sua ternura não sabe amar.
Deixa o amor perdido na imencidão de seus pensamentos.
O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio...
Vencer o medo de demostrar amor a pessoa amada.
Autora Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário