quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pra sempre vou te amar



PRA SEMPRE VOU TE AMAR “Poema”

Meu amor, quando digo que te amo profundamente...

Estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.

Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser...

Porque poeta pensa muito...

  Eu  penso  somente em você.

Meu maior sonho e trazer você para a minha realidade...

A minha realidade é amar você.

Não posso dizer que esqueci...

Por que um grande amor não se esquece...

Apenas escondemos dentro do caração.
Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que     
Consegue falar nele sem chorar, pois o amor é...
Inesquecível...
Você é inesquecivel para mim.
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos...
   Uma pessoa...
Mas quando ela passa a existir dentro de nós...
  Não morremos quando deixamos de existir, mas quando
Deixamos de amar...
Por isto viverei eternamente...
Por que pra sempre vou te amar.
Autora Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário