quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Sonho de amor" Poema


 Se o amor que sinto por você for um sonho...
 Quero dormir para sempre sonhando contigo eternamente. 
 Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar...
 Por sua causa...
 Minha vida está cheia de amor para dar...
 Não importa se você está perto ou longe...
 O que importa é que... 
 Você existe, para que eu possa sentir sua falta. 
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um...
Sentimento... 
O tempo ficou marcado...
O lugar será sempre lembrado...
E o amor jamais será terminado. 
Nada existe de mais lindo do que seu olhar...
Nada é mais encantador do que...
Os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.
Todo sonho de amor se torna a mais pura realidade...
Mas continuo amando...
A quem o destino me deu. 
Os amores profundos cultivam-se no silêncio... 
Autora Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário